segunda-feira, 8 de março de 2010

ELITE

AE R9
ELITE (A-1) 2013
Srs:
Presidente, diretores, conselheiros e associados
OBJETIVO:
A história da AE R9 , a tradição que tem sido fundamental para o sucesso dos grandes clubes de futebol do Brasil, a localização na região mais rica do Estado de São Paulo e a importância do município de UBATUBA, faz com que o clube esteja, há muito tempo, merecendo chegar às primeiras divisões do futebol paulista e brasileiro, trilhando caminho para a série A-1 com condição de lá permanecer e gerar orgulho e prestígio para sua torcida e para a cidade.
Ocorre que o Futebol Paulista é o mais disputado e difícil do Brasil, estando aqui pelo menos 50 grandes clubes com condição de disputar qualquer primeira divisão brasileira e outras 50 postulando chegar às divisões maiores.
Não é fácil, portanto, em Estado com 645 cidades alcançar um lugar entre as 60 equipes que formam a Primeira Divisão (A-1, A-2, A-3) Mas é possível e para isso é preciso planejamento em médio prazo.
O projeto para que a AE R9, que agora alcança um grande passo para chegar a série A-1, passa, ao nosso ver por planejamento, parceria e claro um bom elenco de atletas.
Para isso, será necessário um elenco de jogadores profissionais que estejam preparados para esse projeto.
Não será preciso um número muito elevado, que vai acabar gerando aglomeração e problemas, mas também não um número muito pequeno, que vai gerar falta de atletas.







NECESSIDADES BÁSICAS
O que oferecemos:
Um treinador com mentalidade moderna, descomplicado profissionalmente, com tempo e competência para se manter a frente do projeto, independentemente de vitorias imediatas, mas com compromisso de alcançar o principal objetivo: subir o clube de divisão gradativamente.
Um preparador físico também com mentalidade jovem e métodos modernos, que conheça e trabalhe em sintonia com o treinador.
Um treinador de goleiros que pode funcionar também como auxiliar técnico, também conhecedor da posição e que esteja em sintonia com os outros membros da Comissão Técnica.
Uma base de atletas de bom nível, sem ônus para o clube, que somados aos indicados e já agregados ao clube formarão um grupo em ótimas condições de alcançar objetivos.
Departamento Médico e Departamento Jurídico serão criados utilizando-se de profissionais liberais já conhecidos do clube e da cidade ou indicados pela Comissão Técnica.
Um jornalista profissional para a Assessoria de imprensa, visando manter clube, elenco, programas, eventos bem divulgados junto à opinião pública.
PARCERIAS:
O projeto prevê também parcerias com entidades e/ou órgãos públicos para contar com o trabalho de profissionais nas áreas de nutrição, psicologia, assistência social, educação, matrículas escolares, atendimento médico, relações públicas.
(Essas parcerias serão formalizadas com a Prefeitura da cidade, suas secretarias e autarquias, órgãos dos governos estaduais e federais, clubes de serviço, ONGS e entidades e associações comunitárias).
Haverá também parcerias com empresas para fornecimento de material esportivo, uniformes de treinamento e de jogo, equipamentos de treinamento e recuperação física, medicamentos, complementos alimentar etc.
(Essas parcerias serão formalizadas no sistema de permuta, com a contrapartida do clube em publicidade no estádio, no uniforme, no material de treinamento, no atendimento a imprensa, em brindes promocionais e outras ações de Marketing que serão feitas em conjunto)


ELENCO –
Elenco de 30 jogadores selecionados a partir de uma pré-temporada de dois meses (março e abril), observando qualidade e potencial técnico, disposição em fazer parte do projeto e com ambição profissional dentro do próprio clube, disciplina dentro e fora de campo, espírito agregador e versatilidade.
SALÁRIOS –
A Comissão Técnica, entendendo-se aí treinador, preparador físico, treinador de goleiros, fisioterapeuta e outros profissionais que por ventura sejam agregados pelo treinador Não será remunerado diretamente pelo clube, mas terá um fundo de participação que virá a partir do resultado de bilheteria dos jogos do campeonato e amistosos. O salário desses profissionais será dividido de acordo com o que combinarem previamente será tão elevado quanto for o público que conseguirem levar ao estádio. Para isso terá que colocar sempre um time em campo que chame a atenção pelos resultados e pela empatia em a torcida.
Os atletas terão seus registros e salário feitos de acordo com as exigências do futebol profissional, mas a sua remuneração não será responsabilidade direta do clube, mas acordada com a Comissão Técnica dentro dos objetivos que todos terão de, através dos resultados em campo, criarem a base de uma futura carreira, recebendo assim ajuda de custo de acordo com critérios pré-estabelecidos.
Os atletas serão indicados pela Comissão Técnica, que já tem uma base formada para isso, salvo atletas que vierem a ser indicados pela diretoria do clube, que passará a ter responsabilidade financeira com eles, não sendo, porém, recomendada esta prática, que poderá desestabilizar o elenco.
A Comissão Técnica fará também avaliações e observações entre categorias de base do clube e de outras regiões, visando repor peças sempre que for necessário e encontrar atletas com potencial.
DESPESAS –
O clube será o responsável pelas despesas de alojamento, alimentação, transporte, quadro de funcionários próprios e taxas federativas, devendo para isso criar seus próprios mecanismos, promoções, parcerias e outros meios de arrecadação que não terão nenhuma participação da Comissão Técnica.
RETORNO FINANCEIRO –
Além do objetivo de alavancar o nome do clube elevando-o para a elite do futebol paulista e brasileiro, o que vai gerar garantia de arrecadações estáveis e crescentes, haverá a revelação de jogadores, que poderão ser negociados sempre que houver uma proposta que interesse clube e Comissão Técnica, independentemente da forma com que esse atleta chegou, se por parte da Comissão ou do clube, ficando o valor líquido da negociação, descontados eventuais e possíveis participações de terceiros e direitos previamente adquiridos, fixado em 50% Comissão, 50% Clube.
(Esses critérios serão válidos em todas as fases e divisões de campeonatos, em qualquer tempo e temporada, em que estiverem envolvidos atletas que iniciaram, passaram ou vierem a fazer parte do projeto, independente da hipótese de o projeto ser interrompido por algumas das partes)
Mantendo-se esses princípios e a base deste projeto, sem solução de continuidade, com apoio da diretoria e dos principais segmentos da cidade, o São Vicente AC pode trilhar o caminho rumo à elite do Futebol Paulista.
São Paulo
Elias Teixeira / Treinador / eliastreinador@hotmail.com
Contato – 11- 9298-9006 / 11- 4642-2331
Luciano Iacocca / Coordenador / luiacocca@hotmail.com
Contato – 11- 9856-9285

Nenhum comentário:

Postar um comentário